quinta-feira, 9 de junho de 2011

Unconditional Love

Há aproximadamente 2.000 anos atrás um homem chamado Jesus foi crucificado, eu ainda não era nascido mais ele já me conhecia e eu não sabia como isso poderia ser possível. Eu ainda garoto via em muitos lugares aquele homem pendurado na cruz, sabia seu nome mais não sabia o porquê ele estava ali. Um dia me disseram que aquele homem estava na cruz por minha

culpa, e ao estar ali Ele estava dizendo EU TE AMO. Fiquei intrigado, como poderia ser um homem morrer, mesmo antes de eu ter nascido, simplesmente para dizer que me amava.
Um pouco mais jovem passei a entender o que aquela cruz significava, e por todo lugar que eu andava a cruz estava lá dizendo eu te amo, o tempo passava mais ela sempre estava lá dizendo eu te amo... Eu via a cruz em tudo que eu olhava e ela dizia eu te amo. E eu até achei legal aquilo, me convenci de que aquela era a maior demonstração de amor que um ser humano poderia dar, mais o que pensariam de mim se me vissem com Jesus, ele não era atraente aos olhos do meu circulo de amizade, ele não era tão popular, o que diriam para mim quando me ouvissem falando Dele? Decidi deixá-lo de lado e procurei fazer daquele grande gesto de amor um amor barato, Por que no fundo eu sabia que eu precisava corresponder de alguma maneira o que aquele homem havia feito por mim, mais eu não queria aceitar o que isso implicaria... Pensava em deixá-lo oculto em minha vida em minhas decisões e minhas escolhas, mais a cruz sempre estava lá dizendo eu te amo, e eu parecia não querer escutar.
Porém um dia um homem com uma bíblia e um microfone em mãos, no gramado em uma tenda, disse que estava na hora de eu aceitar aquele amor, ele nem me conhecia e em meio a tanta gente, parecia estar falando apenas para mim. Relutante eu chorei como nunca antes, e Ele estava lá com os braços abertos dizendo: EU TE AMO.
Como poderia eu rejeitar o amor de alguém assim, que me amava dia após dia incondicionalmente, não por quem eu era ou pelo que eu fazia por Ele, ou pelo que diziam ao meu respeito, nem pelo que eu mesmo dizia ao meu respeito, não por raça, cor ou status... o seu amor não dependia de mim. Eu era quem dependia Dele e não sabia.

Diiego Mariano' 09/05/2011

Um comentário:

  1. Amigo eu axei lindo ...sem palavras, vou ler para os jovens da minha igreja rsrs ....parabéns pela decisão viu ...beeeeijos Fran! Saudade de vc!

    ResponderExcluir

This div will be replaced