quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Certa Manhã eu escrevi:


Tem dias que acordamos e imaginamos que o hoje será diferente do ontem. E você tem razão o hoje será diferente, porém o hoje só tem duas opções ser melhor ou ser pior.
Ser melhor, sempre é o que queremos, almejamos sempre algo melhor, melhor emprego, melhor salário, melhor, melhor e melhor. Porém nem sempre é assim.
O ser pior, sempre está solto por ai, e ele está procurando por você, e quando ele te encontra, as coisas mudam. Na minha perspectiva deveria ser uma situação de aprendizado, pois a força do Deus qual eu sirvo se aperfeiçoa na fraqueza, e então quando estou fraco ai sou forte. Mais ha um, porém, e esse porém eu o chamo de barra pesada. Barra pesada é quando quem você ama não corresponde, quando sente a falta da mãe e ela está tão longe, quando vê a felicidade dos outros e a sua está perdida e você não consegue a encontrar, quando a sua vida é uma farsa, quando se dá o seu melhor e ele não é aceito, quando se perde por um arremesso, Quando não alcança algo que quer muito, quando a solidão é a sua parceira, quando o telefone não toca, quando nada nesse mundo faz efeito, quando se sente pequeno, fraco, inútil, rejeitado.
Ai então bate uma saudade de um lugar que eu ainda não conheço lugar esse onde aquilo que é barra pesada não vai existir. Todos sonham com o céu e a vida eterna de uma maneira, e parece que todos esperam que lá preencha aquilo que faltou aqui, e eu acho que eu sou assim.
Acredito que no céu não haverá corações quebrados, feridos nem pessoas oprimidas. Alegria e a paz reinarão para sempre, sem pecados, sem pecadores, sem lagrimas.
Hoje eu acordei esperando que o dia fosse Melhor ou Pior, me preparando para luta ou para o sorriso. Amanhã acordarei e não verei mais esse mundo, nem pensarei em olhar para trás, pois o porvir é infinitamente melhor, corações quebrados, vidas frustradas ficarão aqui. Levado serei e morarei para sempre com o meu Salvador. Essa manhã melhor, não irá terminar nunca mais. Quando a barra está pesada me lembro do céu, nova terra, Jesus, eternidade e sinto saudade desse lar qual eu nunca fui, nem nunca vi, mais que parece que eu conheço cada centímetro. E quando penso assim, posso ouvir uma voz que diz “a minha graça te basta, agüenta só mais um pouco, pois Eu irei sem demora.”
Esse pensamento manda aquilo que é pior embora e traz então a alegria, a paz e esperança de um lugar que excede aquilo que hoje é melhor.

Dieego Mariano'


Um comentário:

  1. Jáa faleei mas neem custa repetir .. vooc aigo tem o doom dee screver coisas que inspiram !
    Te Amo ♥ ..*

    ResponderExcluir

This div will be replaced